domingo, 30 de dezembro de 2012

FELIZ NATAL/ PARABÉNS DRUG/ ANO NOVO!

Como estou sempre atrasada vocês estão sempre tão adiantados -q Vim aqui alguns dias depois do natal, para agradecer a Iz-chan, essa fofa que fundou a Drug no dia 25/12/10, sim no natal! Graças a ela foi me possível conhecer melhor pessoas tão maravilhosas e fofas que estão sempre lá quando eu preciso. Amo vocês seus dorgados!!!
Bom, mas não foi apenas para parabenizar a Drug pelos seus 2 anos de grande família! (tudo bem que não levamos o prêmio nas últimas vezes, mas ainda somos uma grande família)
Também vim aqui para desejar um feliz natal (fora da data XD) e um ótimo 2013!
QUE 2013 SEJA MARAVILHOSO, CHEIO DE PESSOAS QUERIDAS, DORGAS, DIVERSÃO, BRINCADEIRAS, MOMENTOS INESQUECÍVEIS E COISAS BOAS EM GERAL!!!!

Bom, 2012 já está em sua contagem regressiva, o final do mundo, não foi essa ano. :/ Quem sabe a próxima grande previsão acerte, né!? Não que eu queira o fim do mundo... mas ia ser legal imaginar como eles acertam essas previsões, ou no caso, erram tanto. XD Tenho muito a agradecer a vocês, por tudo! Por ter sido realmente minha segunda família. DRUG 4EVER!!! Por terem me feito rir, me estressar, por me acompanhar em trollagens épicas (principalmente a J e o Mário, com o casamento xD), por terem se tornado pessoas que fazem parte da minha história (só um aviso, para minha história só tem passagem de ida ^^), bom, obrigada por tudo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário